Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo é esperado no novo cube somente no mês de setembro , porém, o regresso, que já tem todo o contrato acertado , não será a única novidade de Manchester. 

Isso porque, além de voltar a atuar na cidade, o jogador se prepara para a inauguração de um hotel na localidade. O novo hotel de Cristiano em Manchester ficará em uma localização privilegiada na esquina da Piccadilly com a Newton Street, terá 150 quartos e contará com um bar na cobertura com um vista espetacular.

O projeto envolverá um investimento de 31 milhões de euros (cerca de R$ 190 milhões), valor que inclui a demolição de um edifício vazio e coberto por andaimes e diversos painéis publicitários há quase duas décadas.

A chegada do empreendimento ao Reino Unido faz parte da expansão planejada por Cristiano em conjunto com o Grupo Pestana, com o qual se aliou em 2015. Além de Manchester, o jogador já conta com hotéis em Portugal, EUA e na Espanha (ver fotos na galeria abaixo) e já planeja unidades em Marraquexe e Paris.

“O futebol está em primeiro lugar para o Cristiano, sempre foi. Mas agora ele está chegando a um ponto em sua carreira em que olha além do jogo e o que vem a seguir. As oportunidades incríveis que existem fora do campo aqui no Reino Unido são uma parte importante das razões pelas quais eu queria voltar", afirmou uma fonte ao tabloide The Sun.

A inauguração em Manchester está prevista para o início de 2023. "Ele está muito envolvido com seu projeto de hotel em Manchester e tentará abrir mais, assim que o primeiro estiver instalado e funcionando. Ronaldo tem apelo global, então seus hotéis provavelmente serão um grande sucesso e ele quer que eles sejam a inveja do mundo. Ele viu como Giggs, Gary Neville e Paul Scholes se saíram bem e está realmente impressionado", apontou a mesma fonte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!