Éder Militão e namorada
Reprodução
Éder Militão e namorada

Está firme e forte o namoro do jogador Éder Militão com a influenciadora Karoline Lima. Há cerca de um mês, a loira chegou em Madri na companhia do atleta para ficar na casa dele, após lamentar a saudade do namorado, com quem assumiu o romance recentemente. A intimidade entre os dois é tão grande (e compartilhada com todos nas redes sociais), que Karol já deixa até as calcinhas penduradas no box do amado.

Tanta espontaneidade ganhou não só o coração de Militão, mas também da torcida do real Madrid, pelo qual ele atua. A brasileira já é colocada pelos amantes do time na mesma galeria de outras mulheres de jogadores e é chamada de "Queen Madrilista".

Para não se sentir tão sozinha, já que Militão tem que treinar e está em plena temporada, Karoline está turistando na capital espanhola na companhia de uma amiga que levou a tiracolo. Mas toda noite ela e Militão dormem juntos. 

Ainda que ele fique bravo com ela, que anda descalça pela casa e não quer lavar o pé. "Num relacionamento tem sempre alguém de boa, feliz, happy, e outro assim, que parece ter 80 anos", brincou ela num storie, mostrando o jogador dormindo de costas até ela limpar os pés.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários