Mbappé
Reprodução/Instagram
Mbappé


Kylian Mbappé está próximo de um acerto com o Real Madrid após a realização de uma nova proposta do clube espanhol ao Paris Saint-Germain pelo atacante. Caso a transferência seja executada, é provável que o francês vista a camisa cinco em homenagem a Zinedine Zidane, segundo a imprensa espanhola.

Neste momento, o número pertence a Vallejo, mas a ideia da equipe merengue é que Mbappé possa usar a camisa que marcou história com o compatriota. No entanto, o atleta também tem os números 19 e 23, que já foi usado por David Beckham, a disposição.

E a ida de Mbappé ao Real Madrid também irá colocá-lo em um outro patamar salarial. Atualmente, o jogador recebe cerca de 25 milhões de euros (R$ 154 milhões) brutos por temporada no PSG, enquanto que na Espanha o craque deve passar a ganhar 36 milhões de euros (R$ 222 milhões) brutos por ano.

(Veja abaixo galeria de fotos de Mbappé)


O Real Madrid prepara a apresentação do novo reforço para o próximo dia 10 de setembro no Santiago Bernabéu, véspera da partida contra o Celta de Vigo que marca o retorno da equipe merengue ao histórico estádio espanhol após um ano e meio atuando no Di Stéfano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!