Cristiano Ronaldo vai sair da Juventus
Instagram/Juventus
Cristiano Ronaldo vai sair da Juventus

Cristiano Ronaldo decidiu deixar definitivamente a Juventus. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, a estrela de Portugal pediu para ser vendido e já não estará disponível para a próxima partida pelo clube italiano.

Agora, a Juventus espera acertar os últimos detalhes  da venda de Cristiano para o Manchester City que, segundo o jornal espanhol AS, já existe um acordo entre o time de Guardiola e o craque, com a chegada da estrela portuguesa a Premier League sendo "questão de horas".

(Veja na galeria abaixo fotos de Cristiano Ronaldo)


O desejo de CR7 em sair do clube italiano se intensificou nos últimos dias. Cristiano, inclusive, já havia pedido para iniciar a última partida da Juve no banco para tratar questões relacionadas a sua saída.

O português chegou a Juventus em 2018 e, desde então, conquistou cinco títulos. Vale lembrar que jogar em Manchester não seria nenhuma novidade na carreira de Cristiano Ronaldo. O português é um dos grandes nomes da história do Manchester United, onde atuou de 2003 a 2009, conquistando uma Champions League e três títulos da Premier League.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!