Mbappé quer sair do PSG
Reprodução/Twitter
Mbappé quer sair do PSG

A novela por Kylian Mbappé parece estar nos seus capítulos finais. Segundo o jornal francês 'Le Parisien', após  recusar uma oferta de quase R$ 1 bilhão do Real Madrid pelo atacante francês, o PSG definiu que o clube merengue terá que pagar 220 milhões de euros (cerca de R$ 1,4 bilhões) caso queira contratar a estrela parisiense.

O diretor do time francês, Leonardo, afirmou em coletiva de imprensa nesta quarta-feira que o clube deseja recuperar o investimento feito para tirar Mbappé do Monaco, em 2017.

"Se alguém quiser ir embora e nossas condições forem atendidas, veremos. Mas criamos um sonho com nossos jogadores neste verão e não vamos deixar ninguém destruí-lo. A oferta é considerada muito diferente do que Kylian representa hoje. Também devemos parte desse dinheiro ao Mônaco e consideramos que a proposta não é suficiente", afirmou.

(Veja na galeria abaixo fotos do atacante francês)


Vale lembrar que a janela de transferências da La Liga fecha no dia 31 de agosto. Logo, se o Real Madrid quiser contar com Mbappé ainda neste início temporada, deverá realizar a contratação até à meia-noite do dia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!