Mbappé
Divulgação
Mbappé

É oficial! O PSG recusou a oferta de R$ 1 bilhão do Real Madrid por Mbappé. O diretor do time francês, Leonardo, deu uma entrevista a diversos meios de comunicação na qual confirmou a oferta e também a rejeição. 

"Se alguém quiser ir embora e nossas condições forem atendidas, veremos. Mas criamos um sonho com nossos jogadores neste verão e não vamos deixar ninguém destruí-lo. A oferta é considerada muito diferente do que Kylian representa hoje. Também devemos parte desse dinheiro ao Mônaco e consideramos que a proposta não é suficiente", afirmou ele.

O diretor também atacou a conduta do Real Madrid. "O Real se comporta assim há dois anos, é incorreto, ilegal porque contatou o jogador. Para nós é inaceitável. Fez uma oferta um ano antes do final do contrato e sete dias para o término da janela de transferência. Eles querem uma recusa para mostrar a Mbappé que tentaram de tudo e começar a negociar para o próximo ano", apontou.

O diretor também garantiu que o jogador pode ser negociado, mas dentro dos termos pretendidos pelo PSG. "Nosso objetivo é expandir o contrato e mantê-lo. Mas se um jogador quer sair, é nos nossos termos, não é só para o Mbappé, mas para todos", disse.

Sobre uma possível nova oferta do Real Madrid, Leonardo foi taxativo. “Não temos planos de voltar a falar com o Real Madrid. O prazo final é 31 de agosto à meia-noite. Não vamos deixá-lo sair por menos do que pagamos quando ainda devemos dinheiro ao Mônaco", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!