Piqué e Shakira
Divulgação
Piqué e Shakira

Por muitos anos, o jogador do Barcelona, ​​Gerard Piqué, dividiu os vestiários com Messi e também com o brasileiro Neymar. Agora, com a saída do argentino para o PSG e, consequentemente, o retorno da dupla que fez sucesso na Espanha, o marido da cantora Shakira seguirá "acompanhando" os dois amigos.

Isso porque, a Kosmos e Enjoy Televisión, holding esportiva presidida pelo jogador espanhol (veja galeria de fotos abaixo) , comprou os direitos de transmissão dos jogos da liga francesa pelas próximas três temporadas, justamente quando termina o contrato de Messi.

O contrato está avaliado em 2,5 milhões de euros e os últimos detalhes estão sendo acertados, já que há negociações para um sublicenciamento, pois Pique deseja que uma emissora de televisão se responsabilize pelas retransmissões.

Anteriormente, Piqué já havia assumido os direitos da Copa América, que deu bons resultados. Aproveitando Messi e Neymar, o jogador quer agora consolidar sua posição no mercado audiovisual. 

Segundo um especialista de mercado, a aposta do jogador é alta, já que não é certo que Messi e Neymar vão conseguir garantir sozinhos a atenção para a competição francesa. Além disso, há o grande risco da Liga perder Mbappé, outra estrela que atraia a atenção para a competição. O francês, porém, está de malas prontas para o Real Madrid.

“Resta saber se o efeito Messi é tão grande ou não. Parece claro que a Movistar não demonstrou interesse por esse campeonato, assim como o Dazn. Isso deixa claro que ainda estão longe de torneios como Bundesliga ou Calcio. Agora veremos. A chegada de Messi medirá o real interesse que a Ligue 1 desperta, o real nível comercial e audiovisual. Ainda há a possível saída de Mbappé, que reavalia ou deprecia esses direitos”, explicou Marc Merchén.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!