Karoline
Instagram
Karoline

O zagueiro do Real Madrid, Éder Militão, voltou a dar os seus primeiros chutes com o início de mais uma temporada do Campeonato Espanhol.

Enquanto o seu time iniciou a La Liga com uma vitória e um empate, fora de campo, ele também aproveita o tempo livre jogando futebol com sua nova namorada, a influenciadora Karoline Lima (veja galeria abaixo) .

Recentemente, a modelo postou um vídeo em seu Instagram onde mostrou que tem certa habilidade no esporte e também pode "ajudar" o jogador nesse início de temporada.

Com 1,2 milhão de seguidores só no Instagram, Karoline Lima já tinha um público grande antes de começar a namorar o zagueiro da seleção brasileira. A loira de 25 anos, nascida em Fortaleza, também já foi apontada como affair de Neymar e teve um romance com Felipe Prior, ex-BBB. 

Antes de se tornar influenciadora, Karoline, que sonha em dar uma boa casa para os pais, na capital cearense, trabalhava como modelo no Ceará. Os making off que fazia na época do snapchat deram-lhe seguidores que migraram com a moça para outras plataformas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!