Mbappé está próximo de deixar o PSG
Reprodução/Twitter
Mbappé está próximo de deixar o PSG

O Real Madrid vai investir pesado para garantir a contratação de Kylian Mbappé ainda nesta janela de transferências. Segundo o programa espanhol 'El Chiringuito', o clube merengue fez uma oferta de 160 milhões de euros (cerca de R$ 985 milhões) ao PSG pelo atacante francês.

Ainda de acordo com o programa de TV, o Real solicitou permissão ao clube francês para tratar da negociação com Mbappé e seu staff. Na França, no entanto, veículos garantem que a oferta foi recusada. 

(Veja na galeria abaixo fotos do atacante francês)


Após a chegada de Lionel Messi ao PSG, a permanência do craque francês tornou-se uma incógnita e uma novela que parece não ter fim. Mbappé ainda não renovou com o PSG e, caso não seja vendido nesta janela de transferências, poderá deixar o clube de forma gratuita em 2022.

Na última quinta-feira (19), a Rádio Marca, da Espanha, noticiou que  a família do francês comprou uma casa no bairro nobre de La Moraleja, no norte da capital espanhola, aumentando ainda mais as repercussões de uma possível ida ao Real Madrid.

Após sua transferência do Monaco para o PSG, por 180 milhões de euros, Mbappé se tornou o segundo jogador de futebol mais caro da história. Ficando apenas atrás de Neymar, que chegou ao Paris por 222 milhões de euros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!