Alaba e Rummenigge
Instagram
Alaba e Rummenigge


O ex-jogador do Bayern de Munique, que também deixou o cargo de CEO do clube recentemente, Karl-Heinz Rummenigge (veja galeria abaixo) , criticou o salário recebido por Cristiano Ronaldo, mostrando-se indignado com os altos valores, e fez um pedido para a UEFA.


"O maior problema é quem ainda consegue aumentar o salário dele? Ele ganha 70 milhões de euros brutos, 35 limpos. Quem consegue fazer isso? O PSG? Talvez algum clube inglês. Não é uma forma muito saudável de progredir. A UEFA deve fazer alguma coisa. Precisamos de uma regulação precisa. Os custos voltaram a subir e é necessária uma intervenção ou então o futebol terá de enfrentar um momento muito, muito difícil", disse o ex-atleta, em entrevista ao programa de televisão alemã 'Reif ist life'.

Todo mundo quer

Enquanto vive um momento sombrio na Juventus, Cristiano Ronaldo segue sendo desejado por grandes potências financeiras do futebol. Os dois principais clubes na disputa são PSG e Manchester City, que monitoram de perto a situação do craque português.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!