PSG
Instagram
PSG

O PSG resolveu prestar uma homenagem aos cinco jogadores de seu elenco que venceram títulos continentais por suas seleções. A ideia, porém, ganhou grande repercussão após comentários do craque Neymar.

Os argentinos Messi, Ángel Di María e Leandro Paredes, campeões da Copa América, e os italianos Marco Verratti e Gianluigi Donnarumma, ganhadores da Eurocopa, receberam um troféu da equipe francesa, que postou o momento em suas redes sociais.

Foi o que bastou para a reação do atacante brasileiro, que ainda não esqueceu a derrota para a Argentina, no Maracanã, que tirou a seleção rival da fila (veja galeria abaixo). Após a postagem do clube, o camisa 10 não perdeu tempo e comentou com três emojis, um de choro, outro com a mão no rosto e um terceiro dando risada.

Se o clima é bom fora das quatro linhas, os torcedores agora aguardam o retorno da dupla Messi e Neymar em campo. O argentino, aliás, deve estrear neste domingo, diante do Reims, às 15h45 (de Brasília), em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Francês.

O brasileiro, por sua vez, ficará de fora novamente, já que ainda busca o seu melhor condicionamento físico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!