Kaio
Divulgação
Kaio

Grande reforço da Juventus na temporada, Kaio Jorge, ex-jogador do Santos, terá que esperar para ter a chance de jogar ao lado de Cristiano Ronaldo.

O ex-jogador do Peixe sofreu uma lesão muscular durante os treinos e ficará pelo menos um mês afastado dos gramados. De acordo com o departamento médico da Juve, os exames iniciais revelaram um problema muscular de grau médio. Dentro de 10 dias, ele fará novos exames para saber como está a recuperação.

O atleta foi vendido pelo Santos por 3 milhões de euros (R$ 18,5 milhões). A primeira metade do valor será destinado em agosto. A outra em 2022. A negociação estabelece, também, 1 milhão de euros (R$ 6,1 milhões) quando o centroavante atingir um determinado número de jogos. Por fim, o Alvinegro Praiano terá direito a 5% da quantia que exceder os 3 milhões em uma venda futura.

Formado na base do Santos, ele estreou no time profissional em 2018. Ao todo, disputou 84 jogos pelo clube praiano e marcou 17 gols. Na atual temporada, jogou 28 partidas e balançou as redes oito vezes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!