Olympique
Reprodução
Olympique

A partida do Campeonato Francês envolvendo Nice e Olympique de Marselha neste domingo teve uma batalha campal, envolvendo jogadores e torcedores. A confusão começou no segundo tempo, quando alguns torcedores passaram a arremessar garrafas em campo. Ex-jogador do Flamengo, Gerson, participou da briga, trocando socos com um atleta do Nice.

Você viu?

A partida acabou sendo encerrada após tanta confusão. O Nice vencia o jogo por 1 a 0. Tudo começou aos 29 minutos do segundo tempo, quando o jogador do Olympique, Payet, disse ter sido atingido por um objeto e o arremessou de volta em direção aos torcedores do Nice. 

Na confusão, Gerson chegou a trocar agressões com o zagueiro Todibo, do Nice. Ainda houve uma negociação que durou cerca de uma hora para que a partida pudesse ser realizada novamente. No entanto, o Nice voltou a campo, mas o Olympique de Marselha acabou ficando no vestiário. Com isso, o árbitro decidiu dar a partida por encerrada.

O tumulto começou aos 29 minutos do segundo tempo, quando o meia-atacante Payet, irritado, indicou que foi atingido arremessou de volta um objeto lançado em sua direção pela torcida do Nice, como já vinha ocorrendo ao longo da partida

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!