Paulo Dybala está de volta à Seleção da Argentina
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
Paulo Dybala está de volta à Seleção da Argentina

A Argentina divulgou, nesta segunda-feira (23), sua convocação para a disputa dos próximos três jogos das eliminatórias da Copa do Mundo. A lista tem diversos nomes de peso como Messi e Di María, mas o destaque mesmo ficou por conta do retorno de Paulo Dybala, que havia ficado fora da convocação para a Copa América.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Paulo Dybala)


Relembre a declaração polêmica de Dybala

Pouco antes da estreia da Juventus na fase de grupos da UEFA Champions League, em 2017, Paulo Dybala participou de uma entrevista coletiva e comentou a experiência de jogar ao lado de Lionel Messi.

"Ele joga na minha posição e posso aprender muitas coisas dele: como ele interpreta o jogo, como ele pensa, como ele vê os movimentos dos companheiros. Isso pode me ajudar muito no futuro. É difícil jogar com ele porque jogamos na mesma posição, mas, em qualquer caso, tenho que me adaptar a ele e tenho que fazê-lo sentir-se confortável", disse Dybala

Confira os convocados:

Você viu?

A Seleção da Argentina não contará com Kun Agüero e Mauro Icardi, que estão lesionados.

No dia 2 de setembro, os argentinos enfrentam a Venezuela, no estádio Olímpico de Caracas. Em 5 de setembro, os hermanos enfrentam a Seleção Brasileira, na Neo Química Arena, em São Paulo. Já no dia 9, encaram a Bolívia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!