Luiz Neto assina com time português
Reprodução/Instagram
Luiz Neto assina com time português

Primo de Rodrigo Beckham, ex-meia de Corinthians e Everton, da Inglaterra, Luiz Neto acertou com o Vizela, de Portugal. O zagueiro de 18 anos, que atuará no Sub-19 da equipe, assinou vínculo de uma temporada com o clube português.

"Fico muito feliz de chegar ao Vizela. Um clube de primeira liga portuguesa, com uma instalação extraordinária. Será um grande desafio, e eu, com 18 anos de idade, irei aprender muito com meus companheiros de equipe. Chego para somar e acrescentar muito ao clube”, disse o zagueiro.

Em 2019, com apenas 16 anos e por indicação de seu técnico, Luiz Neto viajou a Portugal para defender o Nogueirense. No clube português, atuou durante dois anos entre as categorias Sub-17 e Sub-19. Além disso, conseguiu a dupla cidadania e se tornou um cidadão luso-brasileiro.

Primo de Luiz Neto, Rodrigo Beckham construiu carreira no futebol brasileiro, com passagens marcantes por Guarani, Botafogo (RJ), Atlético (MG) e Corinthians. Além disso, teve a oportunidade de defender o Everton, da Inglaterra. Porém, uma lesão no joelho interrompeu sua trajetória na Europa.

(Veja na galeria abaixo fotos de Rodrigo Beckham)


“Parabenizo o Luiz por essa nova conquista na vida dele. Espero que ele foque e consiga transformar essa oportunidade numa grande vitória neste desenvolvimento no Vizela. Acredito nele e irei acompanhá-lo no campeonato”, disse o ex-meia.

Natural de Santos (SP), Luiz Neto iniciou carreira no futsal. Aos 15 anos, transferiu-se ao Taubaté e defendeu o Sub-15 da equipe no futebol de campo. Inicialmente, o atleta atuava como atacante. Ao longo da carreira, o jogador foi sendo recuado até se tornar um zagueiro de ofício

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!