Messi
Divulgação
Messi

Os torcedores do PSG aguardam ansiosamente para ver em campo o trio Lionel Messi, Neymar e Mbappé. Porém, nesta quinta-feira, veio o banho de água fria: o camisa 30 e o brasileiro foram deixados de fora da relação para a partida desta sexta-feira, às 16 horas, contra o Brest, pela terceira rodada do Campeonato Francês.

Para piorar, nem a torcida do time francês está "liberada" para a partida. Isso porque, autoridades de Finisterra proibiram a circulação de torcedores com as roupas da equipe parisiense nas imediações do estádio, já que consideram o jogo de "alto risco".

A decisão foi tomada para evitar incidentes e foi feita por meio da publicação de um decreto que, além disso, não permite que os torcedores parisienses entrem no estádio.

“Na sexta-feira, 20 de agosto de 2021, das 12h00 às 19h30, qualquer pessoa que se diga fã do clube Paris Saint-Germain, ou se comporte como tal, está proibida de entrar no clube, o Francis-le-Blé estádio e circular ou estacionar em vias públicas no perímetro definido”, diz o decreto.

Da mesma forma, foi proibido o “consumo e transporte” de bebidas alcoólicas nas vias públicas, bem como dentro e fora do estádio.

Segundo a expectativa da imprensa francesa, o argentino e o brasileiro somente devem entrar em campo no dia 29 de agosto, quando o PSG enfrentará, em casa, o Reims.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários