Futuro de Mbappé ainda é incerto
Instagram
Futuro de Mbappé ainda é incerto

Segundo a ESPN, o Manchester United se tornou concorrente direto do Real Madrid na briga pela contratação de Kylian Mbappé. Além de mirar um nome de peso para reforçar o ataque em 2022, os Red Devils ainda visam contratar pelo menos mais um jogador para seu elenco antes do fim dessa janela de transferências, que se encerra no dia 31 de agosto.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Kylian Mbappé)


Apesar de saberem da vontade do atacante francês em defender as cores do Real Madrid, o time de Manchester visa atrair Mbappé oferecendo uma boa quantia em dinheiro, um time competitivo e uma liga de alto nível, como é a Premier League.

Você viu?

Vale lembrar que Mbappé ainda não renovou com o PSG e, caso não seja vendido nesta janela de transferências, poderá deixar o clube de forma gratuita em 2022. Nesse caso, a transferência para o time de Solksjaer se tornaria ainda mais interessante, afinal, o United não precisaria pagar uma taxa de transferência.

Após sua transferência do Monaco para o PSG, por 180 milhões de euros, Mbappé se tornou o segundo jogador de futebol mais caro da história. Ficando apenas atrás de Neymar, que chegou ao Paris por 222 milhões de euros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!