Fabinho
Instagram
Fabinho

O volante Fabinho, do Liverpool, vive um duro drama pessoal, em virtude da morte do pai, João Roberto.

O falecimento foi confirmado pela esposa do jogador, com passagem pela seleção brasileira. Por meio das redes sociais, ela prestou uma comovente homenagem ao pai do companheiro: “Sogro, você será sempre lembrado com aquele sorriso e paixão! Agradeço a Deus pelo privilégio de te ter conhecido. Os teus netos vão conhecer o avô fantástico que tiveram. Te amo, sogro! Vou cuidar bem do teu filho", disse Rebeca Tavares em seu perfil do Instagram.

(Veja na galeria abaixo fotos do jogador)

Logo depois, após muitos questionamentos, a jovem confirmou a notícia no Twitter. “Para quem está me perguntando. O pai do Fabinho faleceu. Vamos sentir muito a falta dele”, disse ela, recebendo muitas mensagens de condolências.

Uma delas partiu do treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, que respondeu à notícia elogiando o profissionalismo de Fabinho, mas evitou dar detalhes do ocorrido: "É uma situação privada. O Fabinho está aqui e fazendo o que pode. Todos os sentimos por ele e com ele. Procuramos dar todo o amor e todo o carinho que temos”, comentou.

Vale lembrar que o treinador alemão sabe perfeitamente o sentimento da perda. Há poucos meses, precisamente no dia 19 de janeiro, ele perdeu a mãe Elisabeth aos 81 anos. Recentemente, o pai do goleiro Alisson, também do Liverpool, morreu após um trágico afogamento em um lago perto de sua casa.

Fabinho ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. Porém, há uma semana, por conta do Dia dos Pais, ele deixou uma mensagem nas redes para homenagear seu progenitor. "Feliz dia dos pais, papa. Obrigado por ser exemplo para mim. Que Deus siga te abençoado e te usando. Te amo", escreveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!