Cristiano Ronaldo não participa de amistoso da Juventus
Instagram/Juventus
Cristiano Ronaldo não participa de amistoso da Juventus

Em uma de suas últimas publicações no Instagram, Cristiano Ronaldo pediu um 'basta' nos rumores envolvendo sua saída da Juventus. No entanto, essa história parece estar longe de ter um fim.

O craque português não participou do amistoso da Juventus contra a equipe sub-23 da Velha Senhora na quinta-feira (19). O clube informou que, assim como o lateral Cuadrado, Cristiano fez um trabalho personalizado para chegar à estreia do campeonato italiano na melhor forma possível. O jornal italiano 'Tuttosport', entretanto, questiona se a ausência do gajo está relacionada à algum problema de mercado.

(Veja na galeria abaixo fotos de Cristiano Ronaldo)


O exemplo do novo reforço da Juve, o volante italiano Locatelli, é citado pelo jornal. O atleta ficou de fora dos últimos amistosos do Sassuolo antes de acertar sua transferência.

No domingo, a Juventus estreia no Campeonato Italiano contra a Udinese. A ausência de CR7 na primeira partida seria um sinal muito claro de sua despedida. No momento, em Turim garantem que ele jogará, mas os rumores continuam.

No início de agosto, o jornal espanhol 'As' informou que Cristiano desejava retornar ao Real Madrid. O técnico Carlo Ancelotti tratou de desmentir o boato,  o que causou estranheza em Georgina Rodriguez, esposa do português.

O craque, porém, não cedeu à ideia de continuar no futebol italiano. O atacante tem deixado claro desde março que quer partir e seus sinais nunca apontaram para continuidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!