Lyanco está a caminho do Southampton
Reprodução/Instagram
Lyanco está a caminho do Southampton

Após ser especulado no Flamengo, o zagueiro Lyanco está a caminho do Campeonato Inglês. Segundo o jornalista Fabrizio Romano , o zagueiro, que pertencia ao Torino, chegou a receber propostas do Celta de Vigo e do Real Betis (ambos da Espanha), porém, o brasileiro optou pelo Southampton .

(Confira abaixo a galeria de fotos do zagueiro Lyanco)


Recentemente em conversa com Jorge Nicola, Marcelo Vojnovic, pai e empresário de Lyanco, não poupou elogios ao Flamengo e elevou a expectativa da torcida acerca de um retorno ao futebol brasileiro.

Você viu?

“O Flamengo é um clubaço, seria uma excelente alternativa. É só ver o que aconteceu com outros brasileiros que estavam na Europa e foram contratados, como Gabigol, Gerson, Pedro”, disse.

Ainda segundo Fabrizio Romano, os valores da negociação giram em torno de 7 milhões de euros e os detalhes finais deverão ser acertados em breve. 

Há alguns meses, o zagueiro se viu envolvido em uma grande polêmica envolvendo a CBF.  O atleta era convocado com frequência para a Seleção Olímpica, porém, ficou de fora da lista de André Jardine para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Lyanco usou uma de suas redes sociais para desabafar e disse que a CBF "não merece respeito". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!