Jornais espanhóis apontaram conflito entre Valverde e Messi
Reprodução/Twitter
Jornais espanhóis apontaram conflito entre Valverde e Messi

O ex-técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, fez mistério sobre a relação com Lionel Messi durante sua passagem pelo clube catalão. O treinador espanhol foi demitido em janeiro do ano passado, e parte da imprensa espanhola apontou um rompimento com o craque argentino como fator decisivo para a saída do ex-comandante.

(Veja na galeria abaixo fotos de Messi com a camisa do PSG)


A demissão de Valverde foi considerada um choque na época. Ele levou o clube a dois títulos consecutivos do Campeonato Espanhol e estava na liderança da La Liga quando foi sacado do comando do time. Embora tenha optado por não confirmar os rumores sobre um suposto conflito com Messi, ele também fez pouco para minimizá-los.

"Essas coisas não podem ser ditas, são parte do mistério. É bom que assim seja, é melhor que as pessoas não saibam como nós somos e pensem que sabemos tudo. É melhor que eles não saibam a verdade”, disse o técnico, em entrevista ao jornal espanhol 'Marca'.

Você viu?


Sobre o convite para treinar o Barça, Valverde afirma que não se arrepende de ter topado o desafio e trata como natural a demissão no clube.

'Não hesitei quando me ligaram. Vi isso como uma opção e uma experiência que tinha de saber o que era. A minha saída? Aconteceu e é isso'.

Valverde foi contratado pelo time catalão em 2017. Ao todo, comandou o time em 145 jogos em duas temporadas e meia e teve 74% de aproveitamento (97 vitórias, 32 empates e 16 derrotas). Ele ganhou dois títulos do Campeonato Espanhol (2017/18 e 2018/19), uma Copa do Rei (2017/18) e uma Supercopa da Espanha (2018).


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!