Ex-Fluminense sofre grave lesão
Reprodução/Instagram
Ex-Fluminense sofre grave lesão

Metinho mal chegou ao Troyes, da França, e já teve um problema que atrapalhará o seu início de carreira no futebol europeu. O jovem volante de 18 anos, que deixou recentemente o Fluminense, sofreu uma grave lesão no ombro direito e passou por cirurgia. A expectativa é que fique fora dos gramados por dois meses.

(Veja na galeria abaixo fotos de Metinho, ex-Flu)


O problema aconteceu menos de uma semana depois de Metinho ser apresentado pelo Troyes, no fim de junho. Ele recebeu uma entrada forte de um companheiro durante um treino. O volante, que está emprestado pelo Manchester City, postou uma mensagem ainda no hospital.

Você viu?

"Meio dopado ainda. Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui. Cirurgia bem-sucedida, graças a Deus. Ocorreu tudo bem, foco na recuperação. Fé em Deus. Voltarei mais forte", escreveu o jogador.

Revelação de Xerém, Metinho fez parte da chamada 'Geração dos Sonhos', que conquistou o Brasileiro Sub-17 na temporada passada. Entretanto, antes mesmo de subir aos profissionais foi vendido ao Manchester City, assim como Kayky, que foi integrado à equipe principal do Tricolor em 2021.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!