Haaland
Instagram
Haaland

O astro norueguês Erling Haaland, do Borussia Dortmund, perdeu a Super Taça da Alemanha para o Bayern de Munique (1-3) , mas ainda assim não se esqueceu da sua "responsabilidade" como ídolo de milhões.

(Veja na galeria abaixo imagens da conquista do Bayern)

A dura derrota não mudou os 'planos' do atacante e ele fez questão de ir até à arquibancada e cumprir sua promessa, mesmo após não ter conquistado o título.

O '9' saltou três obstáculos após o apito final e deu a sua camisa a um jovem torcedor que o apoiou durante o jogo todo com um cartaz. 

O gesto, que sempre será lembrado, se tornou viral na Alemanha depois que as câmeras focaram na reação e a alegria da criança com o belo gesto do atacante do Borussia, que pode estar perto de mudar de equipe.

Segundo a mídia espanhola, Haaland é visto como a principal opção do Real Madrid caso a negociação com Mbappé não se concretize. O problema é que o Borussia faz jogo duro.

O contrato do norueguês termina em 2024 e Haaland tem uma cláusula de rescisão que atualmente é de 75 milhões de euros. Todavia, a rádio alemã Sport 1, garante que o Dortmund espera elevar esse valor para 90 milhões, sobretudo se Haaland continuar a progredir como se espera nesta temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!