Messi
Divulgação
Messi

A despedida de Messi, em 8 de agosto, emocionou os torcedores do Barcelona e também o jogador . Durante a coletiva de imprensa em que se despediu do time espanhol, o argentino chorou muito e comoveu o mundo do futebol.

Porém, tudo que envolve o craque pode virar lucro. Segundo o jornal Complete Sports, o papel usado pelo jogador para secar suas lágrimas está a venda em um leilão por 1 milhão de dólares (R$ 5,2 milhões, na cotação de hoje).

Ainda não se sabe como esse papel foi pego, mas uma pessoa não identificada obteve o lenço usado e postou um anúncio online alegando que o objeto estaria disponível para compra.

O vendedor ainda aponta que o tecido contém "material genético". Sendo assim, poderia ser usado para clonar o argentino futuramente.

Lionel Messi já tem data para estrear com a camisa do Paris Saint-Germain . Segundo o jornal britânico 'Sky Sports', o craque argentino deverá estar em campo contra o Reims, pelo Campeonato Francês, no dia 29 de agosto.

No segundo jogo do PSG no campeonato francês, na vitória por 4 a 2 sobre o Strasbourg no fim de semana, Messi esteve presente na arquibancada ao lado de Neymar e comitiva mais próxima.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!