Georgina
Instagram
Georgina

O técnico Carlo Ancelotti fez algo inusitado nesta terça-feira e usou seu perfil no Twitter para falar sobre as novidades do Real Madrid em termos de contratações.

Na ocasião, o treinador fechou as portas a um possível regresso de Cristiano Ronaldo ao Santiago Bernabéu com algumas declarações contundentes.

"Cristiano é uma lenda do Real Madrid e tem todo o meu carinho e respeito. Nunca pensei em contratá-lo. Olhamos para frente", disse o treinador italiano.

Poucas horas antes, vários meios de comunicação haviam garantido que Ancelotti queria Ronaldo para a nova etapa que já havia começado à frente do Madrid.

No perfil do Instagram de 'El Chiringuito', onde o jornalista Edu Aguirre havia falado sobre o interesse de Carlo por Cristiano na noite passada, as palavras do treinador também foram compartilhadas e foi aí que a esposa do jogador, Georgina Rodriguez, decidiu entrar em cena, ao dar risada do "erro" cometido pela perfil da emissora de TV.

Georgina
Instagram
Georgina

Esse simples comentário da modelo (ver galeria abaixo) gerou um amplo debate com quase 500 comentários e mais de 5.000 curtidas.

Muitos usuários lamentaram que Cristiano Ronaldo presumivelmente não volte a vestir a camisa do Real Madrid e outros condenaram a atitude de Georgina de rir do colaborador do programa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!