Abraham e Leah
Instagram
Abraham e Leah


Uma notícia arrepiou os bastidores do futebol inglês nos últimos dias. Segundo a Gazzetta dello Sport, que trouxe à tona novamente o episódio, Leah Monroe (veja galeria abaixo) , namorada do atacante Tammy Abraham, recém-anunciado pela Roma, atacou o técnico do Chelsea, Thomas Tuchel.


O fato aconteceu após a derrota dos Blues para o Leicester na final da FA Cup, disputada no dia 16 de maio, na qual os Foxes conquistaram o título. A modelo e influenciadora, revoltada com a ausência de seu namorado da decisão, não poupou as palavras contra o treinador do Chelsea.

Você viu?

"Como você deixa o seu artilheiro de fora da decisão? Ou melhor, a pessoa que marcou alguns dos gols que lhe deram a chance de disputar o troféu. Não consigo entender que sentido isso faz. Nem no banco? Você está zombando de mim", disse Leah.

Perfil

Leah Monroe e Tammy Abraham começaram a namorar quando a modelo tinha 16 anos - enquanto o atleta tinha 18. Além da carreira na moda, Leah, atualmente com 22 anos, é influenciadora digital.

Em suas redes sociais, além de falar sobre o dia a dia e as suas histórias de viagens pelo mundo, Leah costuma falar sobre a vida do namorado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários