PSG
Instagram
PSG

A saída de Mbappé do PSG parece cada vez mais próxima. Informações dão conta que o jogador quer uma reunião com Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube , para transmitir o desejo em deixar a equipe francesa e ser negociado com o Real Madrid. Há ainda a possibilidade do atleta falar isso publicamente, mas nada confirmado.

Enquanto isso, alguns sinais mostram que o craque está cada vez mais "afastado" do clube francês. Neste domingo, o espanhol Ander Herrera festejou o seu 32.º aniversário, que contou com muitos dos seus companheiros, entre eles, os novos contratados Messi e Sergio Ramos, além do brasileiro Neymar e os jogadores Mauro Icardi, Ángel Di María, Marco Verratti e Leandro Paredes.

Ao agradecer a presença dos atletas, o aniversariante espanhol postou um "Obrigado, grande equipe", ao lado de uma fotografia com os convidados ilustres. Foi aí que a ausência de Mbappé chamou a atenção. 

O clima do atacante na França, aliás, está cada vez pior. No último sábado, o PSG entrou em campo para jogar diante do Strasbourg e, antes da partida iniciar, o craque teve seu nome vaiado por grande parte dos torcedores presentes no Parque dos Príncipes quando foi anunciado.

No jogo, o atacante foi importante tendo marcado um gol e ajudado sua equipe na construção da vitória por 4 a 2 pela Ligue 1. E apesar dos gols e do grande time que o Paris Saint-Germain montou, o futuro de Mbappé parece longe da França, seja nos próximos 15 dias ou apenas em 2022.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!