Luan Peres tem casa arrombada na França
Reprodução/Instagram
Luan Peres tem casa arrombada na França

O zagueiro Luan Peres, do Olympique de Marselha, teve sua casa arrombada por criminosos enquanto estava em campo no duelo contra o Bordeaux pelo campeonato francês, no último domingo (15). A informação foi divulgada pelo jornal francês "La Provence" e confirmada pelo iG Esporte.

Os ladrões tiveram acesso através de uma janela da residência e levaram objetos de valor. De acordo com o jornal, foram roubados sapatos e roupas de grife, além de produtos de luxo, como joias, totalizando o prejuízo em 20 mil euros (cerca de R$ 123 mil). Felizmente, a casa estava vazia no momento do crime.

(Veja na galeria abaixo fotos do zagueiro com a camisa do Santos)


Vale lembrar que Neymar também já teve sua casa invadida na França. Em julho, dois intrusos escalaram a parede da residência por volta de 2h10 da madrugada, mas foram avistados pela segurança do local. A polícia chegou a ser chamada, mas os assaltantes conseguiram fugir. Essa ocasião foi a segunda tentativa de invasão em menos dois meses à casa do jogador. Em maio, um homem conseguiu entrar no terreno da casa. Contudo, acabou sendo preso pela polícia.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!