Claudinho
Instagram
Claudinho

O Zenit anunciou a contratação do meia-atacante Claudinho, ex-Bragantino, nesta sexta-feira. O atleta, que assinou contrato até 2026 e irá vestir a camisa 11 da equipe russa, chegou embalado pelo som de The Weeknd, um dos principais artistas pop do cenário mundial.

- Gostei muito do processo de filmagem, isso nunca aconteceu na minha vida. Quero deixar minha marca na história do Zenit, então foi bom ver o anúncio. Gostei especialmente da música.


O atleta irá reencontrar Malcom, atleta da Seleção Olímpica e autor do gol que deu a medalha de ouro ao Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, e espera conquistar títulos na Rússia.



- Segundo ele, o clube tem uma infraestrutura muito boa e estou vendo tudo com meus próprios olhos. Quero mostrar o meu melhor lado, ajudas a equipe e os meus parceiros ocm assistências e gols e ganhar títulos.

O Zenit já deu início a temporada com o título da Supercopa da Rússia e está com três vitórias em três partidas realizadas pelo Campeonato Russo. O time de São Petersburgo encara o Lokomotiv Moscou neste domingo, mas a presença de Claudinho ainda é incerta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!