Fluminense enfrenta o Barcelona-EQU nesta quinta, pelas quartas da Libertadores
Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC
Fluminense enfrenta o Barcelona-EQU nesta quinta, pelas quartas da Libertadores


Chegou a hora. O Fluminense inicia as quartas de final da Libertadores nesta quinta-feira e encara o Barcelona de Guayaquil (EQU) no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). Enquanto os brasileiros eliminaram o Cerro Porteño, do Paraguai, na fase anterior, os equatorianos deixaram o Vélez Sarsfield, da Argentina, pelo caminho.

O Fluminense vem pressionado pelas atuações ruins recentes. No Brasileirão, está há três jogos sem vitória, mas conquistou as vagas na Copa do Brasil e na própria Libertadores. Para este jogo, o técnico Roger Machado segue sem poder contar com Caio Paulista, mas tem o retorno do zagueiro Nino, que disputou os Jogos Olímpicos com a Seleção Brasileira.

Invicto em casa, mas com apenas uma vitória longe do Equador, o Barcelona de Guayaquil chega embalado com cinco triunfos nas cinco últimas partidas. Nas oitavas, perdeu a ida para o Vélez, mas foi melhor em casa e avançou. No campeonato local, são três vitórias em três partidas, ficando em segundo lugar apenas pelo saldo de gols.

Você viu?

(Veja abaixo galeria de fotos da preparação do Flu para a partida)

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X BARCELONA (EQU)

Data/Hora:
12/08/2021, às 21h30
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Carlos Lopez (VEN) e Jorge Urrego (VEN)
VAR: Andres Cunha (URU)
Onde assistir: Fox Sports e Facebook

FLUMINENSE (Técnico: Roger Machado)
Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Cazares; Luiz Henrique, Fred e Gabriel Teixeira.

Desfalques: Caio Paulista (lesão na coxa), Nonato (não pode ser inscrito), Hudson (lesão ligamentar) e Raúl Bobadilla (Covid-19)
Pendurados: Ninguém
Suspensos: Ninguém

BARCELONA DE GUAYAQUIL (Técnico: Fabián Bustos)

Burrai, Castillo, Fernando León, Riveros e Pineida; Piñatares, Molina, Martínez e Damián Díaz; Gonzalo Mastriani (Michael Hoyos) e Carlos Garcés.

Pendurados: Piñatares
Suspensos: Ninguém

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários