Messi e Cristiano Ronaldo
Divulgação
Messi e Cristiano Ronaldo


Da noite para o dia, a liga francesa tornou-se uma das mais importantes do mundo do futebol. Na última terça-feira (10), animadora e inesquecível para os franceses, Lionel Messi chegou a Paris e foi anunciado como o novo reforço do PSG.

Com Neymar e Messi no futebol francês, aumentou-se ainda mais a curiosidade quanto ao rumo de Cristiano Ronaldo, que já sinalizou interesse em deixar a Juventus nesta janela de transferências  (veja galeria abaixo).


Se ainda falta "negócio" para tirar o português da Itália, apoio é o que sobra. O zagueiro José Fonte, que é seu compatriota, revelou diversos convites feitos a CR7, em entrevista ao TalkSport.

"Fico feliz com o fato de uma estrela como Messi atuar no futebol francês. É emocionante, e com certeza, esportivamente, será ainda mais difícil. Mas queremos enfrentar este desafio. Tenho enviado mensagens a Cristiano Ronaldo para que venha ao Lille todos os dias", disse o defensor.

Entretanto, a resposta de CR7, além de bem irônica, desanima quem espera ver o craque português na liga francesa. Segundo José Fonte, Cristiano Ronaldo apenas envia "hahaha" em suas mensagens, rindo da proposta do companheiro de seleção portuguesa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!