Neymar
Instagram
Neymar

Messi deve ser anunciado nesta terça-feira pelo PSG, porém, enquanto o acordo não é oficializado, a expectativa é grande em torno do tema, até entre os jogador do time francês.

Em entrevista à emissora alemã “Sky Sport”, o zagueiro Kehrer ligou par ao brasileiro Neymar, enquanto era entrevistado, e questionou o brasileiro sobre um possível acerto. Durante a chamada de vídeo, ele perguntou diretamente. "Eles (os jornalistas) estão perguntando se você tem informações do Messi",  indagou.

Neymar, porém, preferiu não cravar o acerto. "Só Deus sabe. Eu espero (que ele acerte com o PSG)", responde o brasileiro, sem esconder um largo sorriso. Em seguida, o atacante do PSG questionou o companheiro. "Vai ser bom, não?". Sem titubear, Kehrer foi direto. "Sim, claro, para nós vai ser bom se ele vier.

Por fim, o zagueiro voltou a questionar o brasileiro. "Ele vai vir?", disse. O brasileiro, mais uma vez preferiu não detalhar o caso. "Eu não sei, eu espero. Eu espero", declarou o camisa 10 brasileiro.

Segundo informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, a equipe francesa teria oferecido, de forma verbal, 35 milhões de euros (R$ 215 milhões, pelas cotações atuais), por um vínculo até 2023, com opção de extensão até 2024. Hoje, o irmão do presidente do PSG confirmou que já há acordo entre as partes e deu 72 horas para Messi desembarcar na França .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!