Messi e Neymar
Reprodução
Messi e Neymar

Não há como fugir. Todos os olhos da mídia esportiva estão voltados para a chegada de Messi ao PSG, algo que deve ser oficializado nesta semana, após o Barcelona confirmar a saída do jogador.

Nas redes sociais, não é diferente. Uma série de memes e virais tomaram conta do twitter nas últimas horas. Um deles levantou temas polêmicos e relevantes sobre o que se transformará os vestiários do PSG com a aquisição de mais uma estrela.

Usando uma cena famosa da série americana de comédia de esquetes "Key & Peele", onde o ex-presidente americano Barack Obama era o representado, os torcedores simularam como será a chegada da estrela argentina no time francês e a forma que ele lidará com cada um dos seus novos companheiros.

Além da clara amizade com os argentinos Di Maria e Paredes, a montagem lembra da grande proximidade de Messi com o "parça" Neymar. Porém, o que chama a atenção é o "contato" com Icardi e a exclusão do ex-zagueiro do Real Madrid, Sergio Ramos.

O primeiro tem a marca de traíra no mundo do futebol, por conta de um episódio com o também argentino Maxi López. A "treta" se deu por conta da modelo Wanda Nara, que foi casada com Maxi por cinco anos, porém, o trocou por Icardi logo após o fim do casamento. O detalhe é que ambos os jogadores eram muito amigos e, na época, companheiros na Sampdoria. 

Com Sérgio Ramos, os torcedores lembraram da grande rivalidade entre ele e Messi nos clássicos entre Real Madrid e Barcelona. Ao longo dos anos, o clima entre os dois sempre foi quente em campo, com chegadas fortes e até expulsões.

Porém, apesar de no vídeo o zagueiro espanhol ser ignorado por "Messi", a relação entre eles fora das quatro linhas sempre foi de muito respeito. Tanto é que o ex-zagueiro do Real já confessou a vontade de jogar ao lado do argentino e também passou a segui-lo nas redes sociais após a possível chegada ao PSG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!