Ballack
Instagram
Ballack

O ex-jogador alemão Michael Ballack vive o pior momento de sua vida, após seu filho Emilio morrer na última quinta-feira, em um trágico acidente de trânsito, aos 18 anos .

O craque alemão não falou publicamente sobre o ocorrido, porém, sua atual esposa Natacha Tannous, que viveu o crescimento do jovem, fez uma publicação emocionante nas últimas horas.

Além de fotos com o filho do jogador, ela escreveu um texto sobre Emilio e a relação entre eles. "Meu caro Emilio. Quando te conheci você tinha 12 anos. Você foi um adolescente incomum. Tão empático, compassivo, inteligente, atencioso, bom em qualquer esporte (golfe, basquete, futebol)", começou ela.

"Você tinha uma personalidade incrível, por isso sempre foi tão popular. Você foi tão charmoso. Ainda dou risada das histórias do acampamento de verão. Você apenas fez todo mundo rir e também nos fez sorrir. Um adolescente que não desistia e que sempre tentava ajudar muito as pessoas. Você sempre se colocou no meio e agiu como um pacificador, você foi incrível”, continuou.

"Lendo nossas conversas no WhatsApp não consigo controlar minhas lágrimas, com todos aqueles momentos divertidos e preciosos, até os exercícios de matemática, as redações de humanidades. Você queria ser bom em tudo, você estava muito motivado e sempre se esforçou. Estou convencida de que você teria sucesso em qualquer coisa que você fizesse. Em toda a sua vida. Mas foi muito curta. Foi roubada de você", acrescentou.

"Não há palavras para descrever esta tragédia. Nenhuma. É um pesadelo tão horrível que se deseja acordar. Você era um raio de sol e se foi?! Como isso pode ser justo? O único consolo é que me sinto abençoado por que te conheci e tive a sorte de ter passado tanto tempo com você, durante esses quase 5 anos, embora seja tão doloroso e devastador. Eu deveria ter permitido a Nutella no café da manhã, que você jogasse videogame antes das provas. Por que tentar ser bom quando agora tudo parece tão inútil?", questionou Natacha.

"Você viveu sua juventude como um anjo e partiu como um anjo. Eu oro por você, Emilio. Meus pensamentos estão com seu pai, Louis e Jordi, e a família de Michael e Simone nestes momentos extremamente difíceis e inconsoláveis . Não há palavras de consolo. Nunca haverá. Emilio, você tocou em todos nós para sempre. Você deixa uma cicatriz que não pode ser curada em nossos corações. No meu você permanecerá para sempre", concluiu.

Caso

Emilio Ballack morreu na madrugada do dia 5, em Tróia, Portugal. O jovem foi vítima de um brutal acidente de quadriciclo, ocorrido em um terreno próximo a uma casa da família. Segundo informações, o garoto foi socorrido pelos bombeiros, porém, não resistiu aos ferimentos. 

Emilio era um dos três filhos de Michael Ballack, uma das maiores nomes da seleção alemã no início do Século 21.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!