Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

A história parece um enredo de cinema, porém, é verídica e realmente aconteceu. Ivana, irmã de Georgina Rodríguez (ver galeria) , esposa de Cristiano Ronaldo, está esperando um filho do artista plástico Carlos García, que ficou conhecido mundialmente ao ser responsável por produzir uma escultura do craque da Juventus, colocada no aeroporto de Funchal, em Portugal.

A informação foi confirmada pela própria Ivana, por meio das redes sociais: "O milagre da vida. Estamos à tua espera, nosso pequeno anjo", escreveu. Em outra foto, confirmou a gravidez: "Bebê a caminho".


Carlos García, por sua vez, respondeu: "Obrigado meu amor, Ivana, por me dares o melhor e mais maravilhoso da vida, uma nova vida. Amo-te", apontou.

Segundo a imprensa espanhola, Carlos García pediu Ivana em casamento dias antes do anúncio da gravidez e a cerimônia deverá acontecer muito em breve. O casal começou o romance em 2018, após ser apresentado por Cristiano Ronaldo, com quem o artista passou a ter uma relação próxima após a homenagem. O craque, inclusive, conta com obras do artista penduradas em seu apartamento na Itália. 

A história de amor remonta a 2018, quando a família de Cristiano Ronaldo encomendou uma nova estátua do português por não estar satisfeito com a anterior. Como Ivana mesma declarou, foi durante uma viagem a Paris que os dois começaram uma relação mais próxima.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!