Messi
Instagram
Messi

No mundo inteiro, o PSG é colocado como o provável destino de Lionel Messi, que hoje teve a sua saída confirmada pelo Barcelona . A dedução é simples, já que o time francês é um dos poucos que pode atualmente arcar com os custos do jogador. É lá também que está o amigo Neymar, que "curtiu" a publicação sobre o fim da novela no clube catalão .

Entretanto, logo após o anúncio do clube espanhol, o jornal francês Le Parisien publicou que o PSG não considera como opção a chegada do argentino ao clube.

O veículo destacou em sua edição digital que, por enquanto a equipe tem outros temas prioritários em jogo, a começar pela continuidade ou não do atacante francês Kylian Mbappé.

O Le Parisien admite, apesar de tudo, que ainda há muito mercado pela frente e que até que Messi se comprometa com outro clube continuará a haver rumores sobre o interesse dos parisienses. Lembra ainda da foto publicada nas redes sociais onde Messi é visto durante as férias em Ibiza com diversos jogadores do PSG, entre eles, Neymar, Di María, Paredes e Verratti .

O jornal L'Équipe, por sua vez, acrescentou na sua edição digital que, agora que o futuro de Messi não está mais ligado ao Barça, a contratação do atacante em um novo clube vai estrelar "a grande novela deste verão".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!