Neymar
Instagram
Neymar

Ibiza normalmente é local preferido de grandes jogadores do mundo para curtir as férias. Nessa temporada não está sendo diferente e a Ilha conta com a presença de um timaço de craques, que, na noite da última terça-feira, se reuniram com Lionel Messi para uma comemoração especial.

Em fotografia postada pelos participantes do encontro, nada menos que Neymar e uma legião de argentinos (Di María, Verratti e Leandro Paredes). Porém, o que chamou a atenção é que o brasileiro foi muito bem acompanhado.

Após Messi e a esposa Antonela decidiram realizar um jantar, a estrela do PSG compareceu ao encontro com sua ex-esposa e mãe de seu filho, Carol Dantas, além do atual marido; a influenciadora Bianca Coimbra e o namorado Cris Guedes; e a convidada mais do que especial: a influenciadora Bruna Biancardi (veja galeria de fotos abaixo) , com quem Neymar foi flagrado, nos últimos dias, em cenas de afeto em um iate, e que tem sido colocada pela imprensa do mundo como a sua nova namorada .

Com vestido branco, a brasileira esteve no encontro com, Jorgelina Cardoso, companheira de Ángel Di María, Jessica Aïdi, recém-casada com Marco Verratti; Camila Galante, companheira de Leandro Paredes e Daniella Semaan, companheira de Cesc Fàbregas, que compareceu com a filha María Taktouk. 

No mesmo dia, Bruna Biancardi postou uma foto ao lado de Neymar. Antes, a modelo paulista não havia postado nada ao lado do camisa 10 do Paris Saint-Germain. Neymar segue curtindo os últimos dias de férias antes de se reapresentar no Parque dos Príncipes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!