Aguero
Instagram
Aguero

O argentino Kun Agüero chegou a Barcelona há apenas três dias, após merecidas férias com sua esposa, Sofia Calzetti. Para celebrar a chegada ao clube, ​​o jogador resolveu se dar um presente. 

O argentino, que já se exibiu há poucos dias em um hotel em Mykonos, desfrutando de todos os confortos possíveis antes de enfrentar uma nova temporada, terá agora que reservar parte do seu salário para pagar uma Ferrari de nada menos que 500 mil euros, ou seja, cerca de R$ 3 milhões (na cotação atual).

O ex-jogador do Manchester City comprou uma Ferrari SF90 Stradale (veja galeria de fotos abaixo) , o primeiro veículo híbrido da empresa italiana - o segundo Ferrari em sua coleção. O carro possui quatro motores, três deles elétricos e um a gasolina 4.0, e que permitem chegar a 220 cv, passando de 0 a 100 quilômetros por hora em apenas 2,5 segundos.


O espetacular veículo fará parte de uma coleção mais do que respeitável, que já tem um Lamborghini Aventador, que custou a Agüero o triplo desta Ferrari,  percorreu apenas 1.200 quilômetros e que traz profundo arrependimento ao argentino.

“Em 2014 paguei um milhão e meio de dólares por um Lamborghini Aventador. Foda-se. Não sei para que diabos o comprei. Deve ter uns 1.200 quilômetros em seis anos. Quase não usei. Pensei por dois anos para que diabos comprei aquele carro. Ele tem teias de aranha e tudo mais", confessou o próprio Kun em uma entrevista recente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários