Sasha Rebecca
Instagram
Sasha Rebecca

Em julho, a Inglaterra foi derrotada pela Itália nos pênaltis, em pleno Estádio de Wembley, em Londres, e ficou com o vice-campeonato da Eurocopa 2020.

Após a perda do título, muitos torcedores e até ex-jogadores criticaram o fato do jovem atacante do Arsenal, Bukayo Saka, de 19 anos, ter sido o encarregado pela última cobrança, que ele desperdiçou, apontando que Jack Grealish ou Raheem Sterling, camisa 10, deveriam ter cobrado.

Porém, a cobrança não parou por aí. A namorada de Grealish, Sasha Attwood, revelou que recebeu mensagens arrepiantes em suas redes sociais.

A modelo de 25 anos, que conheceu o jogador na escola, revelou em seu canal no YouTube que recebeu inúmeras ameaças de morte. "Recebi 200 ameaças de morte por dia. Não estou exagerando quando digo isso. Recebi tantas mensagens todos os dias. Ainda as recebo. Todos os dias", contou.

(Veja abaixo uma galeria de fotos da modelo)

Ela também optou por expor algumas dessas mensagens: “Eles me enviaram mensagens como: 'Espero que você tenha câncer e morra' ou 'Espero que toda a sua família morra'. "Eles dizem: 'Espero que da próxima vez que você estiver no carro, você bata e morra, espero que depois de Wembley você morra", acrescentou.

A modelo britânico recebeu as ameaças pelo Instagram e TikTok, e as qualifica como "tóxicas". "As coisas obviamente explodiram com o Euro, mas nunca pensei em um milhão de anos que seria tão ruim. Me surpreende como as pessoas podem ser desagradáveis ​​sem motivo", disse.

Para Sasha Attwood, essas mensagens ultrapassaram os limites de sua força mental: "Sempre fui uma pessoa muito forte, sempre fui muito boa em bloquear a opinião das pessoas. Mas este é um nível completamente diferente. É uma loucura. Mensagens desagradáveis sobre a minha aparência, a opinião das pessoas. O que vocês estão fazendo? É constrangedor", afirmou.

Para piorar, a maioria das mensagens é de meninas. “Você ouve as pessoas falarem sobre 'trolling', mas eu nunca percebi o quão ruim isso realmente é. O que é assustador é que elas são garotas de 13 ou 14 anos. É muito triste. Tento atribuir isso à idade, mas quando eu tinha essa idade nunca mandava uma mensagem como essa. Acho que as redes sociais são muito tóxicas e é muito triste que essas gerações tenham crescido pensando que está tudo bem dizer coisas assim. Foi um momento de merda, foi horrível mesmo, e eu estava ansiosa. Não foi nada agradável", apontou.

Após essas mensagens reveladoras, Instagram e TikTok decidiram entrar em ação. No caso da rede social de fotos, eles garantiram que iniciaram uma investigação sobre esses comentários. "Temos regras rígidas contra intimidação e assédio no Instagram, e ameaças violentas são completamente inaceitáveis. Entendemos como isso é angustiante para Sasha e para aqueles que sofreram abusos semelhantes, e estamos investigando", disse ele, também referindo-se ao caso similar ao sofrido por Alice Campello, mulher de Álvaro Morata.

Por sua vez, TikTok confirmou que apagou todos os comentários ofensivos que o casal Grealish recebeu, acrescentando que o comportamento desses usuários é inaceitável e incentivando-os a relatar qualquer comportamento que viole seu código.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!