Neymar
Divulgação
Neymar


Barcelona e Neymar encerraram os processos trabalhistas e cíveis fora dos tribunais e de forma amigável, segundo comunicado publicado pelo clube catalão nesta segunda-feira. Ambas as partes encontraram um acordo transacional para colocar um fim nas questões judiciais.

Os detalhes do desfecho não foram expostos, mas o "Mundo Deportivo" já havia dito em maio que os advogados das duas partes buscavam um denominador comum. Os culés perdoariam o dinheiro cobrado do jogador caso o brasileiro desistisse do processo contra os blaugranas.

Você viu?

Os problemas entre Barcelona e Neymar (veja galeria abaixo) iniciaram após a saída do atacante ao Paris Saint-Germain. O clube acusava o camisa 10 de descumprir o contrato ao assinar acordo com a equipe francesa, enquanto o atleta afirmava que os catalões o deviam dinheiro.



Antes de Neymar renovar com o Paris Saint-Germain, o atleta se aproximou do Barcelona e namorou com um retorno. No entanto, a pandemia da Covid-19 não deu para que as negociações dessem prosseguimento com a negociação.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários