O Barcelona e Neymar encerraram os processos trabalhistas e cíveis fora dos tribunais e de forma amigável, segundo comunicado publicado pelo clube catalão nesta segunda-feira. Ambas as partes encontraram um acordo transacional para colocar um fim nas questões judiciais.
Os detalhes do desfecho não foram expostos, mas o "Mundo Deportivo" já havia dito em maio que os advogados das duas partes buscavam um denominador comum. Os culés perdoariam o dinheiro cobrado do jogador caso o brasileiro desistisse do processo contra os blaugranas.
Você viu?
Os problemas entre Barcelona e Neymar (veja galeria abaixo) iniciaram após a saída do atacante ao Paris Saint-Germain. O clube acusava o camisa 10 de descumprir o contrato ao assinar acordo com a equipe francesa, enquanto o atleta afirmava que os catalões o deviam dinheiro.
Antes de Neymar renovar com o Paris Saint-Germain, o atleta se aproximou do Barcelona e namorou com um retorno. No entanto, a pandemia da Covid-19 não deu para que as negociações dessem prosseguimento com a negociação.