Belle Silva mostrou queimaduras de água-viva e brincou com a situação
Reprodução/Instagram
Belle Silva mostrou queimaduras de água-viva e brincou com a situação

Belle Silva, esposa do zagueiro do Chelsea Thiago Silva, está curtindo as férias com a sua família em Mykonos, na Grécia. Apesar de estar desfrutando de um lugar lindo, nem tudo são flores. Durante um passeio de barco na manhã desta quarta-feira, Belle mostrou a queimadura que sofreu de uma água-viva.

(Veja na galeria abaixo fotos de Belle Silva)


— Alegria de pobre gente. Acabei de pegar para fazer uma graça, olha isso aqui. A água-viva me jantou — desabafou a influencer pelas redes sociais.

Recentemente, durante um dos passeios pela ilha grega, Belle reclamou da presença de alguns paparazzis que tentaram registrar alguns momentos do lazer da família.

— Estou aqui em um beach club que é o segundo que mais gosto aqui em Mykonos. Tem a praia e tem a piscina. Fui com as crianças na piscina. Eu sabia que ia dar m**** se eu saísse daqui. Quando voltei, Thiago não estava mais na cadeira. Comecei a procurar ele na água e pensei: 'Deu caô'. Cheguei aqui e minhas coleguinhas falaram. Atacaram. Já vieram com câmera ligada, um monte de coisa. É difícil, gente, é difícil. A gente quer relaxar, mas não pode. Não pode nem levar o filho na piscina, mais — completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!