Boca Juniors critica uso do VAR
Divugação
Boca Juniors critica uso do VAR


Após a eliminação para o Atlético Mineiro nas oitavas de final da Libertadores , na noite da última terça-feira (20), o Boca Juniors divulgou uma nota oficial denotando a Conmebol.

Por conta de dois gols anulados, um no jogo de ida, na Argentina, e o outro na partida em Belo Horizonte (veja galeria abaixo) , o clube argentino chamou a entidade organizadora do evento de "traiçoeira", criticou o uso do VAR e apontou a arbitragem como "tendenciosa".


Além da desclassificação nos pênaltis, o time argentino, em uma noite para esquecer, acabou parando na delegacia após confusão com seguranças no estádio.

Declaração do Boca Juniors

O Club Atlético Boca Juniors, instituição com 116 anos de história, sofreu duas inexplicáveis ​​derrotas frente ao Atlético Mineiro nesta série da Copa Libertadores, anulando gols legais que destruíram o espírito esportivo do torneio de maior prestígio do continente.

Hoje, nossos parceiros, fãs, jogadores e equipe técnica foram prejudicados de forma maliciosa, interpretando a tecnologia VAR de forma maliciosa e intencional.

O ocorrido marca um acontecimento inédito, pois é o único caso em que ao vencer os dois jogos da série um clube é eliminado da competição.

Situações como as vividas nos últimos dias revelam a gestão tendenciosa do nosso futebol continental.

Também não podemos esquecer que da mais alta autoridade do Clube Atlético Mineiro disparou com expressões violentas e ameaçadoras durante vários dias até chegar aos infelizes acontecimentos em que sofreram danos físicos os nossos jogadores, comissão técnica e dirigentes, que tiveram de ser atrasado por mais de 12 horas em situações infelizes para não quebrar a bolha da saúde.

Mais uma vez fomos prejudicados por decisões que pouco têm a ver com o esporte e muito com a gestão arbitrária de uma competição que não o merece.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!