São Paulo enfrenta o Racing nesta terça, pelas oitavas da Libertadores
Reprodução / Twitter Conmebol
São Paulo enfrenta o Racing nesta terça, pelas oitavas da Libertadores


Racing e São Paulo se enfrentam nesta terça-feira (20), às 21h30, no Estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América.

Na partida de ida, no Morumbi, as equipes empataram em 1 a 1. Com isso, o Tricolor entra em campo precisando vencer ou empatar com mais de dois gols para avançar. Caso haja empate por 1 a 1, a definição irá aos pênaltis. Em caso de um novo 0 a 0, a os argentinos ficarão com a vaga.

Você viu?

Para o duelo decisivo, o técnico Hernán Crespo contará com as voltas do zagueiro Miranda e do atacante Rigoni. Ambos se recuperaram de lesões e viajaram com o elenco para a Argentina. No entanto, a presença da dupla no time titular vai depender da atividade do elenco em solo argentino, na manhã desta terça-feira.

(Veja abaixo galeria de fotos do jogo de ida)


Caso não joguem desde o início, Crespo pode escalar o zagueiro Bruno Alves e o meia Gabriel Sara. Quem estão fora são os atacantes Eder e Luciano, machucados. Além deles, William também é desfalque por lesão. Daniel Alves, na seleção olímpica, é outro que não atua.

Já o Racing estreou na Liga Profissional da Argentina no último sábado e empatou por 0 a 0 com o Vélez Sarsfield. O time de Avellaneda poupou alguns titulares na partida, visando o duelo com o São Paulo. Os zagueiros Mauricio Martínez e Sigali, o lateral Cáceres, o meia Piatti, e os atacantes Copetti e Chancalay foram poupados.

RACING X SÃO PAULO
Local:
Estádio El Cilindro, Buenos Aires (ARG)
Data e horário: 20 de julho de 2021, às 21h30
Árbitro: Gustavo Tejera (URU)
Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Milciades Saldivar (PAR)
VAR: Eber Aquino (PAR)
Onde assistir: SBT e Fox Sports

RACING
​Arias; Mena, Sigali, Orbán e Schelotto; Martínez, Miranda e Piatti; Chancalay, Copetti e Cvitanich.
Técnico: Juan Antonio Pizzi
Desfalques: -

SÃO PAULO
Volpi, Miranda (Bruno Alves), Arboleda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Benítez) e Wellington; Rigoni (Gabriel Sara) e Pablo.
Técnico: Hernán Crespo
Desfalques: Luciano, Eder e William (lesionados) e Daniel Alves (convocado para a seleção olímpica).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!