Toca da Raposa
Divulgação
Toca da Raposa


A crise financeira no Cruzeiro parece interminável. Depois de sofrer corte parcial de energia no começo do mês, o clube agora teve o serviço de TV a cabo interrompido por falta de pagamento na Toca I.

Vale ressaltar, ainda, que na última segunda-feira (19), o clube mineiro  (veja galeria abaixo)  teve o seu site oficial invadido por hackers .


De acordo com a UOL Esporte, jogadores e funcionários não possuem os canais fechados do aparelho de televisão por falta de pagamento do clube.

Você viu?

Além disso, o Cruzeiro sofre com outros tipos de problema. Na 16ª posição na Série B, o time mineiro, além de atrasar salários constantemente, já vivenciou racionamento de comida e até atraso no auxílio moradia a atletas que vivem na Toca I.

Justificativa oficial para o corte de TV a cabo

O Cruzeiro Esporte Clube vem passando por um momento que tem como um dos focos principais a austeridade financeira, devido às dificuldades que são de conhecimento geral e acumuladas por muitos anos. Desta forma, o Cruzeiro vem sempre reavaliando gastos e promovendo cortes diversos, que vão desde serviços não essenciais, cartões corporativos e até mesmo pessoas.

No caso específico dos sinais de TV a cabo na Toca da Raposa 1, que estão de fato inativos há alguns meses, o Clube viabilizou recentemente uma parceria com uma das principais marcas do mercado, para que sejam readequadas as instalações em todas as sedes.

A gestão atual tem buscado, de forma contínua, alternativas e parcerias que substituam e/ou amenizem gastos em todas as áreas, avaliando da melhor forma a relação custo/benefício de cada situação, pois é necessário que se trabalhe, acima de tudo, com a responsabilidade financeira que o cenário atual exige para o funcionamento do Cruzeiro como um todo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários