Messi e Neymar
Reprodução
Messi e Neymar

A grande final da Copa América entre Brasil e Argentina, vencida pelo hermanos, ainda repercute, principalmente o animado papo entre o brasileiro Neymar, seu parceiro no PSG Leandro Paredes e o argentino Messi .

(Veja na galeria abaixo imagens de Messi e Neymar em ação na Copa)

Com o futuro ainda incerto, apesar da proximidade de um acordo com o Barcelona, muito se falou sobre uma suposta tentativa do brasileiro de aproximar Messi do PSG.

Porém, Paredes resolveu encerrar com o mistério e revelou os detalhes daquele encontro improvisado. De acordo com ele, antes da final ele havia conversado com Neymar para que no final do duelo ambos trocassem a camisa. Porém, com o apito final, eles não se encontraram.

“Tínhamos combinado de trocar de camisa no final do jogo, mas não podíamos. Eu estava em campo comemorando e fui pegar o telefone para falar com minha família. Recebi um recado do Neymar dizendo estar esperando por mim lá fora, então fui procurá-lo", disse o argentino ao TyC Sports.

Paredes foi então ao encontro de Neymar e eles se viram no túnel do vestiário, coincidindo com a chegada de Messi. Então eles se uniram e a imagem deu a volta ao mundo. “A verdade é que não falamos da final, falamos de como estávamos, como estava a família, o que íamos fazer agora nas férias. Além das estrelas que são, a humildade que têm para sentar depois uma final tão importante e falar de outras coisas é incrível”, revelou Paredes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!