Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo


Que, atualmente, Cristiano Ronaldo é um dos jogadores de futebol mais bem pagos no mundo, é fato. Entretanto, poucos sabem o que ele e outros craques fizeram com o seu primeiro salário.

A primeira remuneração do português aconteceu quando o atleta atuava pelo Sporting, clube que o revelou. Feliz pela conquista, CR7 chegou em sua casa e falou para a sua mãe, Maria Dolores dos Santos Aveiro, que ela não precisaria mais trabalhar.

O caso de Casemiro foi um pouco mais inusitado. O brasileiro foi direto para o mercado, após receber o primeiro salário pelo São Paulo, e comprou Yakult, bebida láctea que, segundo ele, jamais teve na infância.

Enquanto isso, o zagueiro Godin, que se destacou pelo Atlético de Madrid, comprou, com o então companheiro Diego Lugano, ex-São Paulo, a sociedade de uma fábrica de cimento.

Cavani e Suárez optaram por um caminho diferente. Os uruguaios compraram propriedades em Salto, no Uruguai, e no Reino Unido, respectivamente.

Já Bale, que deve voltar ao Real Madrid, abriu um bar esportivo em Cardiff, na Inglaterra. Por fim, Aguero, que hoje é companheiro de Messi no Barcelona, gasto 1,5 milhão de dólares em um Lamborghini Aventador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!