Willian
Reprodução
Willian

O Arsenal, que tem agora no comando o técnico português Nuno Tavares, já iniciou a sua pré-temporada, porém, a forma física do meia Willian, ex-Corinthians e seleção brasileira, irritou os torcedores ingleses, antes mesmo da bola rolar oficialmente na Premier League.

(Veja fotos do meia Willian, ex-seleção brasileira)

O jogador claramente não se apresentou nem próximo da sua melhor forma física e virou alvo de grande contestação nas redes sociais, com imagens de sua barriga passando a ser amplamente difundidas nas redes sociais.

Para piorar a situação, o brasileiro, que veio do rival Chelsea, não fez uma boa temporada no Arsenal e, em maio, muito se especulou sobre uma possível volta a Stamford Bridge.

O atacante tem contrato até o meio de 2023 com o Arsenal, mas com o insucesso de sua primeira temporada, o canal inglês Sky Sports chegou a dizer que o clube estaria disposto a assinar uma rescisão amigável e liberar Willian para outro clube, o que ajudaria a aliviar a folha salarial do time do norte de Londres em busca de novos reforços.

Após sete temporadas no Chelsea, Willian deixou o clube no meio de 2020 depois das partes não entrarem em acordo sobre a renovação. No Arsenal, o ex-Corinthians fez 37 jogos, apenas um gol e sete assistências. No Chelsea, foram 339 partidas, 63 gols e 62 assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!