Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo

Áudios do presidente do Real Madrid, Floretino Pérez, mostram o espanhol xingando o ex-ídolo do clube, Cristiano Ronaldo, que ganhou recentemente a Chuteira de Ouro da Euro .

As conversas telefônicas vazadas foram divulgadas pelo jornal "El Confidencial", datadas de 2012, onde Pérez também ataca o técnico José Mourinho.

(Veja na galeria abaixo fotos de Cristiano Ronaldo no Real)

"Ronaldo? Tá maluco. É um imbecil, um estafermo. Vocês acham que ele é normal, mas não é, caso fosse não faria as coisas que faz. O Jorge Mendes não manda nada nele, assim como não manda no Mourinho. Zero! Estamos falando de duas pessoas com um ego gigantesco, ambos mal-educados e que não vêem a realidade. Podiam ganhar muito mais dinheiro se fizessem as coisas de outra forma. São dois anormais", diz o presidente no áudio. 

Na época, os dois portugueses atacados por Pérez eram funcionários do Real Madrid. Já haviam sido vazadas pelo mesmo jornal outras conversas do presidente, de 2006, em que ele ataca os jogadores Casillas e Raúl, que fizeram parte dos 'Galáticos' e empilharam títulos no clube da capital espanhola.

"Casillas não é goleiro para o Madrid, o que você quer que eu diga? Não é, nunca foi. Foi um grande fracasso que tivemos. Um dos grandes golpes, o segundo é Raúl. Quando tivemos que jogar contra o Barcelona pelo título da Liga. Casillas chegou atrasado, eu não podia acreditar, ele estava conversando com a namorada. Uma piada. Ele é um cachorrinho de estimação".

Atualmente, Casillas trabalha no clube como adjunto do diretor-geral da Fundação Real Madrid, enquanto o ex-atacante Raúl González é o responsável por treinar o time B.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!