Neymar e Sérgio Ramos
Divulgação
Neymar e Sérgio Ramos

Após dizer que estava empolgado para jogar ao lado de Neymar , Sergio Ramos revelou o papel do brasileiro em sua chegada ao Paris Saint-Germain. Em entrevista ao "L'Equipe", o defensor espanhol afirma ter recebido conselho do craque brasileiro para atuarem juntos.

(Veja na galeria abaixo fotos do brasileiro Neymar)

- Eu falo com o Neymar há seis ou sete anos. Apesar dele ter jogado pelo Barça e eu pelo Madrid, sempre tivemos uma amizade extraordinária. É o caso de Di Maria e Navas, com quem continuei a amizade após suas saídas do Real. Neymar me convenceu a assinar com o PSG. Antes de acertar com um novo clube, é sempre bom conversar com vários jogadores ou Leonardo, Al-Khelaifi. Todos me convenceram.

O zagueiro irá atuar com a camisa quatro cedida por Kehrer e com a qual fez muito sucesso jogando no Real Madrid. O veterano é um dos reforços de peso para o elenco dirigido por Mauricio Pochettino que também conta com as chegadas de Wijnaldum, Hakimi e Donnarumma.

A expectativa é de que Sergio Ramos seja titular ao lado de Marquinhos caso o treinador argentino opte por jogar em uma linha de quatro. No entanto, ele pode atuar ao lado também de Kimpembe em uma hipotética formação com três zagueiros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!