Maguire
Instagram
Maguire

O defensor da Inglaterra e do Manchester United, Harry Maguire, revelou que seu pai, Alan, teve as costelas quebradas por torcedores na final da Eurocopa, em Wembley.

(Relembre na galeria abaixo como foi a final da Euro)

Segundo o atleta, o episódio aconteceu depois que parte da torcida inglesa tentou furtar os ingressos da mão de seu pai, com pontapés, socos e chutes.

"Ele está abalado, mas teve a sorte de ter meu sobrinho ou um dos meus filhos em seus ombros em todos os jogos que foi. Portanto, estou grato por isso não ter acontecido em um desses momentos, pois poderia ter sido muito sério", revelou o jogador.

Vale lembrar que um multidão invadiu o estádio por uma entrada desativada e usou da violência para abrir caminho ( veja vídeo abaixo ). Com isso, Alan ficou preso ao chão. O pai de Maguire, que tem 56 anos, está tendo dificuldades para respirar desde que sofreu os ataques.


A final 

Na grande decisão, a Itália acabou levando a melhor contra a Inglaterra de Maguire. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, que persistiu na prorrogação, a Azzurra teve mais êxito nas penalidades e venceu por 3 a 2.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!